sábado, dezembro 10, 2005

Réquiem

Morreu. E confesso, hoje, sentir muito prazer nisso. Devorei suas lembranças indigestas, contaminando minhas entranhas mais profundas, sujando minha boca com seu sangue amargo. Com uma aspérrima lixa, retirei todo o suor misturado ao meu. Estilhacei todos os espelhos embaçados que ainda refletiam seu sorriso falso. Encharquei-me, depois, de noz vômica e lancei tudo fora com um indescritível gosto de alívio.
Preciso de soro.

Um comentário:

PopZen disse...

Não sei por que razão não aparece um linque para comentários em seu "post" mais recente.
De qualquer forma, deixarei aqui minhas impressões sobre o que tem visto do blog por inteiro, até o momento.
Em minha humilde opinião, está limpo, bonito, coeso, tem sido atualizado com certa freqüência, mas não foi divulgado o endereço ainda.
De que vale aproveitar esse espaço sem permitir que outras pessoas possam beber de suas palavras? Mais pessoas, muitas pessoas.
Se for para si mesmo, escreva num editor de texto e salve em seu computador. Se for para uma pessoa apenas ler, mande e-mails.
Mas as teorias umbilicais precisam ganhar o mundo, alçar vôos.
Peço sua permissão para divulgar o endereço para alguns amigos. Posso?
Aos poucos tentarei manter o meu blog também atualizado.
É isso.